SZ Reda

logo SZREDAbultvlag

 

 

 

 

 

 

 

Stara zagora panorama bg1

A região de Stara Zagora situa-se no centro-sul da Bulgária. A Agência Regional de Desenvolvimento Económico de Stara Zagora (SZ Reda) foi criada em 1995 com o apoio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID). De início atuando como elo de ligação centrado no reforço da comunicação entre as autoridades locais e a comunidade empresarial, facto que logo atraiu como membros os municípios, centros de formação e as organizações de apoio ao desenvolvimento económico da região.

 

Os membros da SZ Reda incluem os municípios de Stara Zagora, Nikolaevo, Bratya Daskalovi, Gurkovo, Opan, Kazanlak e Radnevo, bem como a Universidade da Trakia (TrU), o Centro de formação profissional Búlgaro-Alemão (DBBZ), a Câmara de Comércio e Indústria da Bulgária (BCCI) e Associações de hotelaria e restauração de Stara Zagora.

 

No PrismA, SZ Reda vai utilizar o teste ao manual MiSRaR para desenvolver uma estratégia de prevenção dos incêndios florestais. Um risco relevante na região e uma ameaça ao desenvolvimento económico da região.

 

 

MiSRaR    knopachtergrond aveiro  knopachtergrond mirandela
knopachtergrond szreda copy
 knopachtergrond tallinn  knopachtergrondvrzhz copy